Intradermoterapia

Conhecida também como mesoterapia, é uma técnica minimamente invasiva que onde aplica-se substancias para diversas finalidades.

 Não existe uma única fórmula para as substâncias injetadas para o tratamento de intradermoterapia. Cada profissional vai usar soluções diferentes, que variam de acordo com os objetivos relatados pelo cliente e região do corpo a ser tratada. A intradermoterapia é indicada para homens e mulheres que desejam eliminar gorduras localizadas, reduzir medidas, flacidez, estrias e celulite, e rejuvenescer a pele do rosto e do pescoço

A aplicação de Botox é indicada para as rugas dinâmicas, que são aquelas marcadas devido às movimentações feitas nos músculos faciais. Por exemplo, quando a gente franze a testa, sorri ou levanta a sobrancelha.

As rugas estáticas são permanentes e mais profundas, exigindo outro tipo de tratamento. Por exemplo, no caso de quem tem “Bigode Chinês” pode ser feito um procedimento facial com acido hialurônico.

Botox é a marca de toxina botulínica tipo A produzida pelo laboratório irlandês Allergan. E, não temos dúvidas que o Allergan Botox é o mais conhecido, já que o produto ficou popularmente conhecido pela marca, cada marca de toxina tem sua durabilidade, por isso a importância de saber qual produto está sendo utilizado em seu procedimento.

Além da melhora nas linhas de expressão dinâmicas (quando realizamos movimentos) o produto também pode ser aplicado nas axilas e tem um objetivo muito específico: evitar a produção de suor excessivo (hiperidrose axilar).

Isso acontece porque, ao aplicar Botox na axila, o nervo da glândula sudorípara (responsável pela produção de suor) é paralisado. Consequentemente, há o impedimento da passagem dos estímulos que geram o suor.

×