Gordura Localizada

Gordura localizada se forma em alguns lugares específicos do corpo, onde sua queima é mais difícil. Nas mulheres, a maior parte da gordura é depositada em torno dos quadris, coxas e nádegas, enquanto os homens tendem a acumular ao redor do abdômen.

Maus hábitos alimentares e sedentarismo são ao principias fatores, mas a predisposição genética, o tabagismo e o uso de roupas muito apertadas também podem contribuir para o quadro.

Método Blindado

O método blindado é atualmente o método mais poderoso para a destruição da gordura através do congelamento, ele consiste na associação da Criolipólise com aparelhos de alta tecnologia, potencializando em três vezes mais o resultado final da redução da gordura localizada e remodelagem corporal. O Resultado poderá ser contemplado em 48horas, o que antes se esperaria em 20 a 30 dias. É um método seguro, eficaz e não invasivo.

Criolipólise

Utiliza técnica de resfriamento controlado com temperatura negativa. Como a célula de gordura é sensível ao frio, o congelamento destrói suas membranas, sem danificar a pele ou outros tecidos e órgãos.

Uma vez congelada, a gordura não volta à sua forma normal, sendo eliminada pelo organismo. É indicada para homens e mulheres que desejam se livrar do excesso de tecido adiposo

Eletrolipolise

É um tratamento onde uma corrente elétrica de baixa frequência é aplicada no local onde se deseja reduzir medidas, aumentando o metabolismo local, essa corrente passa por agulhas de acupuntura que são introduzidas na região a ser tratada, a fim de estimular a lipólise, que é a quebra de gordura, melhorando assim o contorno corporal.

Carboxterapia

Na carboxiterapia o gás carbônico medicinal introduzido com fluxo e angulação específica para atingir o tecido subcutâneo afim de gerar uma lesão nas células que armazenam gordura, os adipócitos, promovendo a saída desta gordura que fica disponível para ser gasta como fonte de energia.

Ultrasson

O equipamento emite ondas sonoras que realizam micromassagem no adipócito com isso é gerado um aumento da permeabilidade célular ocorrendo um extravasamento do conteúdo de dentro da célula para o meio externo, nosso organismo precisa oxidar esse conteúdo para verificarmos resultados.

Radiofrequencia

É um aparelho que gera incremento da temperatura do tecido alvo, e por esse motivo, convencionalmente, é utilizado na área da estética para o tratamento de gordura localizada poia têm a capacidade de induzir danos térmicos letais aos tecidos adiposos subcutâneos.

Ultracavitação

É um procedimento não invasivo, bastante eficaz no combate a gordura localizada, aquela gordurinha que insiste em permanecer mesmo com a prática de exercícios. O procedimento é feito através de um aparelho de ultrassom que incentiva a formação de microbolhas no tecido adiposo gerando lesão dessas células. É necessário realizar uma avaliação prévia para avaliar lugar e quantidade de gordura e saber se tem indicação da aplicação da técnica.

Endermologia

O tratamento consiste em utilizar um equipamento que gera vácuo  no tecido promovendo um deslizamento e descolamento da pele e da camada de gordura, da fáscia que recobre os músculos para melhorar a circulação sanguínea, eliminando a retenção de líquidos, moldando o corpo e tornando a pele mais brilhante e macia.

Lipocavitação

Considerado a “lipoaspiração sem cortes”, é um tratamento para com aquelas gordurinhas localizadas, difíceis de remover com exercícios físicos e dietas. O equipamento de Ultrassom tem ponto de emissão focalizado, promovendo uma lesão intensa na célula de gordura. Pode ser utilizado em diversas áreas como barriga, coxas, acabar com as papadas, e muitas outras aplicações.

×