Estrias

As estrias surgem por conta da ruptura das fibras elásticas pode ocorrer em adolescente na fase de estirão de crescimento ou nas meninas com o crescimento das mamas e bumbum, na gestação devido ao estiramento do tecido ou em casos de ganho de peso.

Striort

É um tratamento ortomolecular que ameniza a aparência das estrias indicado para as estrias brancas independente do tempo que elas surgiram. O procedimento é realizado com a junção de cosmeceuticos ortomoleculares e endermologia (sucção a vácuo) sobre as estrias para melhora da vascularização, oxigenação dos tecidos e consecutivamente diminuição da estria o número de sessões varia de acordo com o tipo, localização e genética de cada cliente, o intervalo das sessões são a cada 30 dias.

Microagulhamento

O mecanismo de ação se dá de forma que quando a agulha é penetrada na pele, causando uma lesão controlada, sem promover a desepitelização total da pele existe a formação de novas fibras de colágeno e elastina para reparação tecidual.

Carboxterapia

A carboxiterapia consiste na aplicação de gás carbônico na pele através de uma pequena agulha, a entrada de CO2 causa distensão proporcional ao volume introduzido na epiderme e derme. A distensão juntamente com lesão da entrada da agulha promove uma microlesão delimitada à área aplicada ocasionando um processo inflamatório seguido de proliferação de fibloblastos e posterior síntese de colágeno e elastina.

×